Detalhes da Licitação

7/2017
-
19/01/2017
06/02/2017
09/02/2017
TESOURO
0,00
116,10
DOE,JORNAL
04 122 0010 2.003 MANUTENCAO E FUNC. DA SEC. DE ADM. FINANCAS E PLANEJAMENTO 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 04 122 0010 2.013 MANUTENCAO E FUNC. DA SECRETARIA DE SAUDE 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 10 301 0060 2.018 MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DO FMS 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 12 361 0009 2.024 MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DO FUNDEB 40%. 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 12 361 0010 2.023 MANUT. E FUNCIONAMENTO DA SEC. DE EDUCACAO, DESPORTO E LAZER. 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 04 122 0010 2.036 MANUTENCAO E FUNC. DA DEC. DE AÇÃO SOCIAL; 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 08 244 0202 2.044 MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DO FMAS; 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO.
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 470.810,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 355.538,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 92.662,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 66.627,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 109.601,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 20.467,00    
GABINETE DO PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL GRÁFICO PARA O MUNICÍPIO.

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO - MA
AVENIDA PEDRO CUNHA MENDES ,2361 - CENTRO - CEP : 65206-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 98984350846
CNPJ : 01614946000100