PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA
PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO - MA
22/01/2025 04:56
Home
Licitações
Detalhes da Licitação - CONCORRÊNCIA - 3/2017
Detalhes da Licitação
Voltar
Nº Instrumento
3/2017
Tipo de Procedimento
-
Tipo Critério
Data Publicação
17/04/2017
Data Abertura
19/05/2017
Data Homologação
24/05/2017
Origem do Recurso
TESOURO
Finalidade
Regime de Execução
Valor Estimado
0,00
Valor Homologado
2.289.930,91
Tipo Resultadoo
Veículo Divulgação
DOE,JORNAL
Veículo Divulgação Audiência
Natureza da Despesa
02.03.03.12.361.0019.1010 ¿ Construção, reforma e ampliação de unidade escolar e quadra e esporte. 02.08.01.12.361.0019.1010 ¿ Construção, reforma e ampliação de unidade escolar e quadra e esporte. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações. 02.04.04.10.302.0024.1041 ¿ Reforma e ampliação do Hospital Municipal. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações. 02.04.01.04.122.0013.1017 ¿ Construção, recuperação e ampliação de prédios público Municipal. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações
Resultado da licitação indicando o(s) vencedore(s)
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 778.676,60
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 742.708,24
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 778.676,60
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 751.620,72
Unidade
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA DE PEDRO DO ROSÁRIO
Objeto
Contratação de empresa para execução de obra de SERVIÇOS DE REPARO E MANUTENÇÃO DE PRÉDIOS E INSTALAÇÕES DO MUNICÍPIO DE PEDRO DO ROSÁRIO
Documentos da Licitação
Assunto
Tipo de Documento
Data de Envio
Arquivo
Please ensure Javascript is enabled for purposes of
website accessibility