Detalhes da Licitação

4/2017
-
20/01/2017
02/02/2017
30/03/2017
TESOURO
0,00
1.215.936,21
DOE
04 122 0010 2.003 MANUTENCAO E FUNC. DA SEC. DE ADM. FINANCAS E PLANEJAMENTO 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 04 122 0010 2.013 MANUTENCAO E FUNC. DA SECRETARIA DE SAUDE 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 10 301 0060 2.018 MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DO FMS 3.3.90.30.00 ¿ MATERIAL DE CONSUMO; 12 361 0009 2.024 MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DO FUNDEB 40%. 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 12 361 0010 2.023 MANUT. E FUNCIONAMENTO DA SEC. DE EDUCACAO, DESPORTO E LAZER. 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 04 122 0010 2.036 MANUTENCAO E FUNC. DA DEC. DE AÇÃO SOCIAL; 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO; 08 244 0202 2.044 MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DO FMAS; 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO.
10.256.071/0001-03 - F C C ABREU - EPP - Valor: R$ 428.425,50    
10.256.071/0001-03 - F C C ABREU - EPP - Valor: R$ 84.540,00    
10.256.071/0001-03 - F C C ABREU - EPP - Valor: R$ 56.750,90    
10.256.071/0001-03 - F C C ABREU - EPP - Valor: R$ 38.315,00    
24.987.563/0001-83 - FABIOLA CARVALHO - ME - Valor: R$ 379.020,70    
24.987.563/0001-83 - FABIOLA CARVALHO - ME - Valor: R$ 82.510,26    
24.987.563/0001-83 - FABIOLA CARVALHO - ME - Valor: R$ 63.934,26    
24.987.563/0001-83 - FABIOLA CARVALHO - ME - Valor: R$ 39.600,85    
GABINETE DO PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO
Contratação de empresa para fornecimento de material de expediente para a Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário-MA

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO - MA
AVENIDA PEDRO CUNHA MENDES ,2361 - CENTRO - CEP : 65206-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 98984350846
CNPJ : 01614946000100