Detalhes da Licitação

12/2018
-
31/01/2018
12/02/2014
20/02/2018
TESOURO
0,00
1.387.048,00
DOE,JORNAL
02 01 01 GABINETE DO PREFEITO Ficha 29 - 04 123 0003 2037 0000 Manutenção e Funcionamento do Departamento de Finanças Ficha 37 - 04 122 0004 2104 0000 Manutenção e Funcionamento do Controle Interno 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 02 01 SEC. DE ADMI. PLANEJAMENTO E INFRA ESTRUTURA Ficha 57 - 04 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 03 03 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Ficha 123 - 12 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa Ficha 151 - 12 361 0019 2031 0000 Manutenção e Desenvolvimento da Educação ¿MDE Ficha 161 - 12 365 0019 2031 0000 Manutenção e Desenvolvimento da Educação -MDE 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 04 04 SECRETARIA DE SAUDE Ficha 172 - 10 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 10 01 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Ficha 195 - 10 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 06 06 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Ficha 220 - 18 541 0006 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 07 00 SEC.MUN DE CULT,DESPORTO,LAZER E JUVENTUDE Ficha 256 - 13 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO FUNDEB: 02 08 01 FUNDO DE MANUT.E DESENV. EDUC. BASICA - FUNDEB Ficha 282 - 12 361 0019 2019 0000 Manutenção das Ativ. do FUNDEB 40%- ADM Ficha 296-12 361 0019 2107 0000 Manutenção do Eja 40% - ADM Ficha 309 - 12 365 0019 2019 0000 Manutenção das Ativ. do FUNDEB 40%- ADM 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO ASSITÊNCIA: 02 05 01 FUNDO MUNCIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL Ficha 322 - 08 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 09 01 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL Ficha 365 - 08 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO SAÚDE: 02 04 04 SECRETARIA DE SAUDE Ficha 172 - 10 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO 02 10 01 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Ficha 195 - 10 122 0003 2009 0000 Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 804.849,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 349.343,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 90.650,00    
11.478.743/0001-98 - GRAFICA PINHEIRENSE EIRELI - ME - Valor: R$ 65.045,00    
GABINETE DO PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO
Contratação de empresa para fornecimento de material gráfico para o Município de Pedro do Rosário - MA

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO - MA
AVENIDA PEDRO CUNHA MENDES ,2361 - CENTRO - CEP : 65206-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 98984350846
CNPJ : 01614946000100