Detalhes da Licitação

14/2018
-
25/09/2018
10/09/2018
29/10/2018
TESOURO
0,00
93.500,00
DOE,JORNAL
02.01.01.04.122.0003.2009.0000 ¿ Manutenção e Funcionamento da Unidade Administrativa; Ficha 20 ¿ ADM; Natureza da Despesa: 3.3.90.35 ¿ Serviços de consultoria.
GABINETE DO PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO
a contratação de serviços técnicos especializados de consultoria jurídica em licitações, contratos e processos administrativos, através pessoa jurídica devidamente registrada na Sociedade de Advogados-OAB

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PREFEITURA MUNCIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO - MA
AVENIDA PEDRO CUNHA MENDES ,2361 - CENTRO - CEP : 65206-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 98984350846
CNPJ : 01614946000100